Termos e Condições Gerais de Uso
Global eSIM Trinity – Propriedade da Trinity Serviços e Informações LTDA
Conteúdo
1. TERMOS E CONDIÇÕES GERAIS
Os seguintes Termos e Condições se aplicam a todos os serviços prestados pela TRINITY SERVIÇOS E INFORMAÇÕES LTDA., doravante denominada Trinity, em especial com a revenda de eSIM pré-pago denominada Global eSIM Trinity.
Os seguintes Termos e Condições estão disponíveis no site https://globalesim.com.br/.
A Trinity pode aceitar cláusulas variantes apenas no caso de um acordo escrito explícito.
2. DESCRIÇÃO DOS SERVIÇOS
2.1. REVENDA DE eSIM
A Trinity revende eSIMs pré-pagos.
O Cliente se registra e compra seus cartões SIM no site https://globalesim.com.br ou no aplicativo da Trinity. Nossos pagamentos são operados pelo PayPal (https://paypal.com) PagBank (https://pagbank.com.br) e Stripe (https://stripe.com) com um cartão de crédito ou PIX.
2.2. REGISTRO PARA USAR OS SERVIÇOS DA TRINITY
O Cliente deve aceitar os Termos e Condições Gerais para usar os serviços da Trinity. O cliente fornece diretamente ou por intermédio do provedor de serviços (Hotel, Agência de Viagens…) no navegador da web em https://globalesim.com.br/ as seguintes informações: Nome, Sobrenome, Endereço (endereço de cobrança), Endereço de e-mail.
2.3. COMPROMISSOS DA TRINITY
A Trinity fará todos os esforços para fornecer ao Cliente um serviço de qualidade. No entanto, a Trinity não garante que o serviço não será interrompido e que será seguro ou livre de falhas.
2.4. COMPROMISSOS DO CLIENTE
Ao usar o Equipamento ou Serviços fornecidos pela Trinity, o Cliente não deve se envolver em nenhuma ação: que seja abusiva, ilegal ou fraudulenta; que cause prejuízo ou dano à Rede.
Quando o Cliente viola suas obrigações conforme a Seção 2.4, a Trinity pode suspender o uso do Serviço pelo Cliente. Durante qualquer período de suspensão, o Cliente deverá continuar a pagar todas as Tarifas devidas conforme este Contrato em relação aos Serviços suspensos.
2.5. COMPATIBILIDADE DO DISPOSITIVO
O Cliente é responsável por garantir que seu dispositivo seja compatível com eSIM e desbloqueado para rede. A compatibilidade do dispositivo pode depender da operadora e do país de origem; o Cliente deve verificar a lista de dispositivos compatíveis com eSIM fornecida no momento da compra.
Ao marcar a caixa que confirma que o dispositivo do Cliente é compatível com eSIM, o Cliente é então responsável pela precisão das informações fornecidas.
A lista de compatibilidade do eSIM não é exaustiva, o que significa que dispositivos compatíveis com eSIM recém-anunciados ainda podem precisar ser adicionados.
3. INÍCIO, DURAÇÃO E RESCISÃO DO CONTRATO
O contrato de serviço entre a Trinity e o Cliente começa ao concluir o pedido no site da Trinity https://globalesim.com.br/ ou via aplicativo da Trinity.
A Ativação do eSIM e o reconhecimento da Política de Ativação são de responsabilidade do Cliente.
O contrato será rescindido se o Cliente não tiver um pacote de dados ativo ou se tiver excluído o eSIM do dispositivo alvo.
4. TARIFAS E PAGAMENTO
4.1. CONDIÇÕES DE PAGAMENTO
Os métodos de pagamento aceitos para os serviços da Trinity são PayPal (https://paypal.com) PagBank (https://pagbank.com.br) e Stripe (https://stripe.com) com um cartão de crédito ou PIX.
A moeda de pagamento é em reais Brasileiros (BR$).
A transação com cartão de crédito será processada e garantida pelos provedores da Trinity PayPal(https://paypal.com) PagBank (https://pagbank.com.br) e Stripe (https://stripe.com).
4.2. TARIFAS DE USO
4.2.1. A Trinity declara que os preços dos pacotes de dados incluem todos os impostos incidentes sobre a operação.
5. ENTREGA
O Cliente verá imediatamente o eSIM adquirido na guia “Meus Pedidos” no site da Trinity https://globalesim.com.br/ e/ou no aplicativo da Trinity. O Cliente também receberá um e-mail de confirmação após a compra contendo o QR Code para a instalação do eSIM e todas as informações necessárias para instalar o eSIM.
6. POLÍTICA DE REEMBOLSO / CANCELAMENTO / MODIFICAÇÃO
O Cliente tem o direito de solicitar um reembolso ou substituição do eSIM se o eSIM não puder ser instalado e usado devido a um problema técnico da Trinity.
6.1. REEMBOLSOS E CANCELAMENTOS
6.1.1. POLÍTICAS E DIRETRIZES
6.1.2. Uma solicitação de reembolso pode ser feita dentro de trinta (30) dias a partir da data da compra quando a ativação não for mais possível após extensa solução de problemas colaborativa.
6.1.3. A cooperação com o Cliente para resolver o problema prontamente é necessária para que um reembolso seja concedido.
6.1.4. Cada pacote de dados tem seu próprio período de validade. Nenhum reembolso de qualquer forma será oferecido para os dados restantes quando o período de validade expirar.
6.1.5. Compensação
Nenhum reembolso ou remuneração de qualquer tipo será emitido devido a cobranças de telefones alternativos, cartões SIM alternativos, provedores alternativos, telefones de hotel ou outras cobranças que não estejam diretamente vinculadas à conta de eSIM da Trinity do Cliente. (Veja a seção 7. RESPONSABILIDADE E GARANTIA em nossos Termos e Condições)
6.1.6. Compras fraudulentas
A Trinity reserva-se o direito de recusar qualquer forma de reembolso se houver evidência de abuso, violação de nossos Termos e Condições ou qualquer atividade fraudulenta relacionada ao uso de produtos e serviços da Trinity.
6.1.7. Compras não autorizadas
O caso estará sujeito a investigação e aprovação antes de processar qualquer reembolso. A Trinity reserva-se o direito de suspender qualquer conta associada a atividades fraudulentas.
6.1.8. Compras acidentais
Uma vez que os Clientes instalem o eSIM, será considerado usado. Nenhum reembolso será oferecido.
6.1.9. Cobranças incorretas:
Se o Cliente contestar razoavelmente e de boa fé uma fatura ou parte dela, o Cliente deverá notificar a Trinity sobre tal disputa dentro de doze (12) dias após o recebimento da fatura, fornecendo detalhes sobre por que o valor faturado está incorreto e, se possível, quanto o Cliente considera devido. (Veja detalhes na seção 4.2 TARIFAS DE USO nos Termos e Condições)
6.1.10. Substituições
eSIMs adquiridos só serão substituídos se comprovadamente estiverem com defeito e dentro do prazo de validade.
6.1.11. Outros Motivos
Se a solicitação de reembolso não estiver dentro do acima mencionado, investigaremos a solicitação caso a caso. Se o reembolso for aprovado, uma taxa de processamento pode ser aplicada. O reembolso máximo de crédito que um Cliente pode solicitar deve ser igual ou inferior ao valor total pago.
6.1.12. PROCESSO DE REEMBOLSO
Para solicitar um reembolso, entre em contato com a equipe de suporte da Trinity através da página de Contato Conosco ou envie uma mensagem para suporte@globalesim.com.br. Saiba que nossa política de reembolso acima será aplicada.
Dependendo da natureza do problema, os Clientes serão solicitados a fornecer informações adicionais para apoiar sua solicitação de reembolso, como capturas de tela das configurações do dispositivo para problemas técnicos ou detalhes sobre por que o valor faturado está incorreto e, se possível, quanto o Cliente considera devido, etc.
Consulte a seção 6.1.2 neste mesmo documento para reembolsos relacionados a problemas técnicos.
Os Clientes terão a opção de reembolso via método de pagamento original.
Reembolso para o método original: Uma vez que um reembolso for aprovado e emitido, pode levar até trinta (30) dias úteis para aparecer em um extrato, dependendo do banco.
6.2. MODIFICAÇÃO
Os pacotes de dados eSIM da Trinity são oferecidos como estão, e nenhuma modificação ou personalização adicional pode ser feita com base em solicitações individuais após a compra.
7. RESPONSABILIDADE E GARANTIA
A Trinity não é responsável por prejuízos decorrentes da não disponibilidade constante do serviço proposto. A Trinity não garante a disponibilidade constante do serviço de rede.
Dúvidas ou esclarecimentos, por favor escreva um e-mail para contato@globalesim.com.br.