Termos e Condições Gerais de Uso

Global eSIM Trinity – Propriedade da Trinity Serviços e Informações LTDA

1. TERMOS E CONDIÇÕES GERAIS

Os seguintes Termos e Condições se aplicam a todos os serviços prestados pela TRINITY SERVIÇOS E INFORMAÇÕES LTDA., doravante denominada Trinity, em especial com a revenda de eSIM pré-pago denominada Global eSIM Trinity.

Os seguintes Termos e Condições estão disponíveis no site https://globalesim.com.br/.

A Trinity pode aceitar cláusulas variantes apenas no caso de um acordo escrito explícito.

2. DESCRIÇÃO DOS SERVIÇOS

2.1. REVENDA DE eSIM

A Trinity revende eSIMs pré-pagos.

O Cliente se registra e compra seus cartões SIM no site https://globalesim.com.br ou no aplicativo da Trinity. Nossos pagamentos são operados pelo PayPal (https://paypal.com) PagBank (https://pagbank.com.br) e  Stripe (https://stripe.com) com um cartão de crédito ou PIX.

2.2. REGISTRO PARA USAR OS SERVIÇOS DA TRINITY

O Cliente deve aceitar os Termos e Condições Gerais para usar os serviços da Trinity. O cliente fornece diretamente ou por intermédio do provedor de serviços (Hotel, Agência de Viagens…) no navegador da web em https://globalesim.com.br/ as seguintes informações: Nome, Sobrenome, Endereço (endereço de cobrança), Endereço de e-mail.

2.3. COMPROMISSOS DA TRINITY

A Trinity fará todos os esforços para fornecer ao Cliente um serviço de qualidade. No entanto, a Trinity não garante que o serviço não será interrompido e que será seguro ou livre de falhas.

2.4. COMPROMISSOS DO CLIENTE

Ao usar o Equipamento ou Serviços fornecidos pela Trinity, o Cliente não deve se envolver em nenhuma ação: que seja abusiva, ilegal ou fraudulenta; que cause prejuízo ou dano à Rede.

 

Quando o Cliente viola suas obrigações conforme a Seção 2.4, a Trinity pode suspender o uso do Serviço pelo Cliente. Durante qualquer período de suspensão, o Cliente deverá continuar a pagar todas as Tarifas devidas conforme este Contrato em relação aos Serviços suspensos.

2.5. COMPATIBILIDADE DO DISPOSITIVO

O Cliente é responsável por garantir que seu dispositivo seja compatível com eSIM e desbloqueado para rede. A compatibilidade do dispositivo pode depender da operadora e do país de origem; o Cliente deve verificar a lista de dispositivos compatíveis com eSIM fornecida no momento da compra.

 

Ao marcar a caixa que confirma que o dispositivo do Cliente é compatível com eSIM, o Cliente é então responsável pela precisão das informações fornecidas.

 

A lista de compatibilidade do eSIM não é exaustiva, o que significa que dispositivos compatíveis com eSIM recém-anunciados ainda podem precisar ser adicionados.

3. INÍCIO, DURAÇÃO E RESCISÃO DO CONTRATO

O contrato de serviço entre a Trinity e o Cliente começa ao concluir o pedido no site da Trinity https://globalesim.com.br/ ou via aplicativo da Trinity.

A Ativação do eSIM e o reconhecimento da Política de Ativação são de responsabilidade do Cliente.

O contrato será rescindido se o Cliente não tiver um pacote de dados ativo ou se tiver excluído o eSIM do dispositivo alvo.

4. TARIFAS E PAGAMENTO

4.1. CONDIÇÕES DE PAGAMENTO

Os métodos de pagamento aceitos para os serviços da Trinity são PayPal (https://paypal.com) PagBank (https://pagbank.com.br) e  Stripe (https://stripe.com) com um cartão de crédito ou PIX.

A moeda de pagamento é em reais Brasileiros (BR$).

A transação com cartão de crédito será processada e garantida pelos provedores da Trinity PayPal(https://paypal.com) PagBank (https://pagbank.com.br) e  Stripe (https://stripe.com).

4.2. TARIFAS DE USO

4.2.1. A Trinity declara que os preços dos pacotes de dados incluem todos os impostos incidentes sobre a operação.

5. ENTREGA

O Cliente verá imediatamente o eSIM adquirido na guia “Meus Pedidos” no site da Trinity https://globalesim.com.br/ e/ou no aplicativo da Trinity. O Cliente também receberá um e-mail de confirmação após a compra contendo o QR Code para a instalação do eSIM e todas as informações necessárias para instalar o eSIM.

6. POLÍTICA DE REEMBOLSO / CANCELAMENTO / MODIFICAÇÃO

O Cliente tem o direito de solicitar um reembolso ou substituição do eSIM se o eSIM não puder ser instalado e usado devido a um problema técnico da Trinity.

6.1. REEMBOLSOS E CANCELAMENTOS

6.1.1. POLÍTICAS E DIRETRIZES

6.1.2. Uma solicitação de reembolso pode ser feita dentro de trinta (30) dias a partir da data da compra quando a ativação não for mais possível após extensa solução de problemas colaborativa.

6.1.3. A cooperação com o Cliente para resolver o problema prontamente é necessária para que um reembolso seja concedido.

6.1.4. Cada pacote de dados tem seu próprio período de validade. Nenhum reembolso de qualquer forma será oferecido para os dados restantes quando o período de validade expirar.

6.1.5. Compensação

Nenhum reembolso ou remuneração de qualquer tipo será emitido devido a cobranças de telefones alternativos, cartões SIM alternativos, provedores alternativos, telefones de hotel ou outras cobranças que não estejam diretamente vinculadas à conta de eSIM da Trinity do Cliente. (Veja a seção 7. RESPONSABILIDADE E GARANTIA em nossos Termos e Condições)

6.1.6. Compras fraudulentas

 A Trinity reserva-se o direito de recusar qualquer forma de reembolso se houver evidência de abuso, violação de nossos Termos e Condições ou qualquer atividade fraudulenta relacionada ao uso de produtos e serviços da Trinity.

6.1.7. Compras não autorizadas

O caso estará sujeito a investigação e aprovação antes de processar qualquer reembolso. A Trinity reserva-se o direito de suspender qualquer conta associada a atividades fraudulentas.

6.1.8. Compras acidentais

Uma vez que os Clientes instalem o eSIM, será considerado usado. Nenhum reembolso será oferecido.

6.1.9. Cobranças incorretas:

 Se o Cliente contestar razoavelmente e de boa fé uma fatura ou parte dela, o Cliente deverá notificar a Trinity sobre tal disputa dentro de doze (12) dias após o recebimento da fatura, fornecendo detalhes sobre por que o valor faturado está incorreto e, se possível, quanto o Cliente considera devido. (Veja detalhes na seção 4.2 TARIFAS DE USO nos Termos e Condições)

6.1.10. Substituições

eSIMs adquiridos só serão substituídos se comprovadamente estiverem com defeito e dentro do prazo de validade.

6.1.11. Outros Motivos

Se a solicitação de reembolso não estiver dentro do acima mencionado, investigaremos a solicitação caso a caso. Se o reembolso for aprovado, uma taxa de processamento pode ser aplicada. O reembolso máximo de crédito que um Cliente pode solicitar deve ser igual ou inferior ao valor total pago.

6.1.12. PROCESSO DE REEMBOLSO

Para solicitar um reembolso, entre em contato com a equipe de suporte da Trinity através da página de Contato Conosco ou envie uma mensagem para suporte@globalesim.com.br. Saiba que nossa política de reembolso acima será aplicada.

Dependendo da natureza do problema, os Clientes serão solicitados a fornecer informações adicionais para apoiar sua solicitação de reembolso, como capturas de tela das configurações do dispositivo para problemas técnicos ou detalhes sobre por que o valor faturado está incorreto e, se possível, quanto o Cliente considera devido, etc.

Consulte a seção 6.1.2 neste mesmo documento para reembolsos relacionados a problemas técnicos.

Os Clientes terão a opção de reembolso via método de pagamento original.

Reembolso para o método original: Uma vez que um reembolso for aprovado e emitido, pode levar até trinta (30) dias úteis para aparecer em um extrato, dependendo do banco.

6.2. MODIFICAÇÃO

Os pacotes de dados eSIM da Trinity são oferecidos como estão, e nenhuma modificação ou personalização adicional pode ser feita com base em solicitações individuais após a compra.

7. RESPONSABILIDADE E GARANTIA

A Trinity não é responsável por prejuízos decorrentes da não disponibilidade constante do serviço proposto. A Trinity não garante a disponibilidade constante do serviço de rede.
Dúvidas ou esclarecimentos, por favor escreva um e-mail para contato@globalesim.com.br.

América

América

Ásia

Ásia

Oceania

Oceania

União Europeia

União Europeia

Selecione um País

América do Sul (6 países)

América do Sul (6 países)

Argentina

Argentina

Brasil

Brasil

Carretera Austral - ARG e CHL

Carretera Austral - ARG e CHL

Chile

Chile

Estados Unidos

Estados Unidos

Paraguai

Paraguai

Peru

Peru

Uruguai

Uruguai

Ásia.

Ásia.

China

China

Japão

Japão

Austrália

Austrália

Nova Zelândia

Nova Zelândia

Oceania.

Oceania.

Alemanha

Alemanha

Espanha

Espanha

França

França

Inglaterra

Inglaterra

Itália

Itália

Portugal

Portugal

UE

UE